sábado, 16 de janeiro de 2016

... porque preciso falar sobre o Artur...

Já estávamos juntos há 3 anos e eu sempre adiando "a conversa"... ficamos noivos no reveillon de 2010/2011... e nada de ter "a conversa"... marcamos a data do casamento... de repente faltavam 2 meses pro casamento... aí não tinha jeito... eu não podia me casar com ele sem ter "a conversa"...

-Amor, precisamos conversar...
-Que foi?!
-Preciso te contar uma coisa antes de nos casarmos porque pode ser que você não queira mais casar comigo...
-Puta merda, Érica... o quê que foi!?!?
-Sabe... não é nada grave... mas eu sei que ter filho é uma coisa importante pra você... e eu não sei se vou querer tê-los...
-Ahhhhh... pára de show... isso aí você fala agora... daqui uns 2 ou 3 anos você vai querer ter sim, com certeza...
-Não, Artur... é sério... é sério mesmo... eu já pensei muito sobre isso e eu realmente não vejo engravidando... pode até ser que eu queira adotar... mas nem isso tá bem definido... sei lá... pode ser que eu não tenha filho de forma alguma...
-Sério?!
-Sério...
-Silêncio...
-Silêncio...
-Então deixa eu pensar um cadinho aqui sobre isso...
-Tá bem...

foi a semana mais longa da minha vida... passamos o relacionamento inteiro namorando a distância e nessa época só nos víamos nos finais de semana... NUNCA uma semana passou tão devagar...

no sábado seguinte, chegando em Minas...
 -E aí!? Temos um veredicto?!
-Olha... eu quero muito ter filhos... mas eu quero mais ficar com você... então bora lá casar logo que eu tô doido pra passar o resto da vida com você...

você entende porque eu amo esse menino!?!

:) :) :)

Nenhum comentário: