segunda-feira, 21 de março de 2016

...porque curiosidade é uma coisa normal (mas cansa!)...

Já perdi as contas de quantas vezes tive que me explicar...

entendo perfeitamente a curiosidade alheia, mesmo porque sou do tipo que lê site de fofoca... mas é que é um assunto meio não muito bem definido nem pra mim... ainda não tenho nenhum martelo batido sobre nada... como explicar pra outra pessoa!?

- Você chegou a fazer algum teste pra saber se são inférteis?!
não... e não sei se precisa... eu não quero adotar porque não posso gestar... eu não quero é gestar! pode ser que mude de idéia... pode ser que me arrependa e quando meus óvulos estiverem beeeeem velhinhos eu queira finalmente um filho da minha barriga... mas essa é uma decisão que eu estou tomando agora... e arcarei com as consequências dela da forma que for...

- Você nunca pensa como seria se engravidasse!?
o tempo todo... adoção é um processo tãããããããão difícil que a cada 2 semanas eu penso em jogar tudo pro alto e engravidar... porque aí eu sei que dali a 9 meses o baby vai tá nos meus braços e problema resolvido... mas quando eu penso nisso eu começo a pensar nas coisas que eu acho que podem acontecer... nas doenças reumatológicas que eu e Artur temos, na minha carga genética podrinha, na obesidade, morte morte morte... eu literalmente fico com dificuldade para respirar... sério mesmo... ofegante, sabe?! será que um filho vale a pena em troca da minha sanidade mental!??!?!?!??!?!?!? eu acho que não...

- Você é tão nova, pode mudar de idéia...
sim... posso...
aí veremos, né?!
não me dê mais um motivo pra ansiedade, por favor!

- Você não pensa como seria lindo um filho com a sua carinha ou com o jeitinho do Artur?!
não... não penso...
penso que um filho vai fazer todo esse amor que tenho dentro de mim transbordar... independente da cara e/ou maneiras dele...

- Você não acha que vai sofrer muito preconceito?!
acho... mas estou procurando me preparar para isso da melhor forma... além do mais, preconceito é um defeito do outro... não vou deixar minha vida girar e torno disso... acredito que gente bacana melhora o mundo e vou focar nisso...

- Você não tem medo de quando ele crescer se virar contra você?!
não...
você não tem medo de ter um pensamento tão babaca assim?!

- Você é meio grossa, né?!
sou...
foda-se!

Nenhum comentário: