domingo, 13 de março de 2016

...porque todo caminho é longo, mas nem por isso menos florido...

Minhas sessões com a psicóloga foram traumáticas...

eu pensei em desistir TODA semana...

minha psicóloga me levava ao limite... saía de lá exausta... chorava a semana inteira... e quando estava me recuperando, chegava a próxima sessão e lá vinha porrada...

é sério...

foi tenso...

tão tenso que Artur um dia me perguntou:

- Amor... quê que tá acontecendo!?
- Ai, Amor... eu já entendo onde tá meu medo de engravidar... eu entendo que tudo isso é um auto-boicote gigante e que as cicatrizes que tenho em mim me impedem de muita coisa.... eu sei, juro... sei até o que tenho que fazer pra começar a mudar isso... mas tá me doendo demais, Amor... sério... eu sinto que lá no final de tudo isso eu já vou tá zero bala e pronta pra engravidar... mas sabe lá Deus quando isso vai acontecer... do jeito que eu tô estragada eu acho que vai demorar 3 vidas... e eu não quero um filho daqui a 3 vidas... eu quero um filho agora... mas você quer o biológico primeiro... e eu não sei o que fazer... e eu odeio não saber o que fazer... e tô cansada...
- Tá bem...
- Tá bem o quê, Amor?!
- Vamos adotar então!
- Quê?!?!?!?!?!?!?!?!?!
- Amor, NADA nessa vida precisa ser tão doído assim... eu não quero um filho que vai te trazer infelicidade... e, pensando bem, depois de tudo que tenho visto e lido, um filho adotivo não tem diferença de um filho biológico... então bora lá fazer isso...
- Eu não quero de forma alguma que você faça isso por pressão minha, Amor... adotar é uma coisa muito séria pra se fazer sem ter certeza...
- Eu tenho certeza...
- Jura?!
- Juro!
- ...
- Amor... porque você tá chorando?!
- Porque um dia, quando nosso filho chegar, ele vai saber que o que motivou a vinda dele foi a coisa mais maravilhosa desse mundo: AMOR... por AMOR o pai dele acatou meu sonho... e eu acho que isso é lindo demais pra não se emocionar...
- Você é boba, Amor...
- Eu sei...

Nenhum comentário: